Você está em: Home » Notícias » Uma singela lembrança para às colaborado...

Uma singela lembrança para às colaboradoras do Sindicato dos Marítimos do Rio Grande/RS e São José do Norte/RS, pela passagem do dia internacional da Mulher. "Que a força, a coragem e a determinação das mulheres sejam celebradas hoje e sempre." "Para todas as mulheres ao redor do mundo, sua resiliência é uma inspiração. Feliz Dia Internacional da Mulher!" "Que cada mulher reconheça sua própria força e valor hoje e todos os dias."
- Em nome de toda diretoria do Sindimars.
Rio Grande/RS, 08 de março de 2024.

EDISON SILVEIRA NUNES
6812d8d1-b829-4855-a5cc-cddc3c6a9661