Você está em: Home » Notícias » 2ª Mediação com a TUGBRASIL na Delegacia...

2ª Mediação com a TUGBRASIL na Delegacia Regional do Trabalho.

A segunda Mediação com a empresa Tugbrasil na Delegacia Regional do Trabalho, definiu algumas cláusulas como 100% do INPC, Vigência do acordo por um ano, inclusão da tabela salarial das demais categorias no acordo coletivo e definição das datas de pagamento referente a PRL em duas parcelas (julho de 2011 e janeiro de 2012), podendo ser alteradas em comum acordo; Quanto as demais clausulas a Tugbrasil apresentou uma contraproposta da PRL de 530% da soldada base correspondente a cada categoria e vale alimentação no valor de R$125,00; A diretoria do Sindimar recusou a contraproposta da empresa e fez uma nova proposta sugerindo a PRL em 95% da remuneração bruta de cada categoria, Vale alimentação no valor de R$ 150,00, integração do quinquenio no calculo de horas extras, gratificação de comando no valor de R$350,00 e soldada base não inferior ao salario minimo Nacional.

A representante da empresa senhora Marcelle Jordão se comprometeu de avaliar a contraproposta sugerida pelo sindicato antecipando a posição da empresa antes da próxima reunião que está agendada para o dia 31/01/2011 (local a ser definido).