Você está em: Home » Notícias » Continuação da reunião com os funcionári...

Continuação da reunião com os funcionários da empresa Saveiros Camuyrano:

A diretoria do Sindimar apresentou para a segunda turma de funcionários da empresa Saveiros Camuyrano, o resultado da reunião com a primeira turma que aprovou por unanimidade o resumo das negociações entre o sindicato e  empresa, a sintese das propostas das reuniões anteriores e as contrapropostas finais juntamente com os pré calculos para avaliação dos funcionários.

100% do INPC,

Integração do quinquenio no calculo de horas extras,

vale alimentação no valor de R$ 150,00,

Gratificação de Comando de R$380,00,

PRL de 120% da remuneração bruta se ultrapassar os 3 pontos percentuais.

Os funcionários presentes nesta segunda reunião, senhores Wagner Teixeira, Ricardo Silva, Nildo Nunes, Luiz Aildo, Everton Ciciliano, Roberto Germano, Carlos Oliveira, José derly, Silvio Sanches, Flavio Marques , Edison Silveira; Também aprovaram por unanimidade o resumo das propostas apresentadas.

Ciente da posição dos funcionários da Saveiros, a diretoria do Sindimar dará continuidade nas negociações que ocorrerá no dia 24/01/2011, na sede do sindicato, às 14:00 horas, no intuito de sanar as pendências dos Oficiais de Máquinas para posteriormente homologar o acordo de trabalho referente a 2011/2012.