Você está em: Home » Notícias » Reunião com a Sulnorte não teve evoluçã...

Reunião com a Sulnorte não teve evolução.

A segunda reunião com os representantes da Sulnorte serviços Maritimos, senhores Rudinei Machado, gerente da filial Rio Grande/RS e Fabio Dias, gerente Regional não teve evolução; Pois a empresa apresentou uma tabela salarial com remanejo de valores entre as composições (soldada, gratificação de função e etapa), reduzindo valores de alguns itens para compensar o reajuste salarial; A diretoria do Sindimar reprovou a tabela e fez uma nova contraproposta salientando que já tinha sintetizado a pauta na primeira rodada de negociação entre as partes.

Reajuste de 100% do INPC em todas as clausulas econômicas; (Aprovada pela empresa)

Garantia da data base em 01 de fevereiro; (Aprovada pela empresa)

Soldada base não inferior ao salário minimo Nacional; (Aprovada pela empresa)

Definição do dia de pagamento da PRL (28 de fevereiro e 31 de agosto de cada ano); (Aprovada Pela empresa)

Vale alimentação no valor de R$ 150,00; (contraproposta da empresa R$ 130,00)

Aumento real de 5% para todas as categorias;(sem resposta)

Gratificação de Comando no valor de R$ 350,00;(Negado)

A próxima rodada de negociações esá agendada para o dia 10/02/2011, às 14:00 horas, na sede do SINDIMAR.