Você está em: Home » Notícias » Assembléia Ordinária de prestação de con...

Assembléia Ordinária de prestação de contas: 20/06/2011.

Assembléia Geral Ordinária:

Edital de Convocação

Rio Grande/RS, 09 de junho de 2011.

O Sindicato dos Marítimos do Porto do Rio Grande, através do seu presidente Edison Silveira Nunes, no uso de suas atribuições legais, atendendo as determinações do Estatuto Social convoca os sócios em dia com a tesouraria para participarem da Assembléia Geral Ordinária PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS, a ser realizada no dia 20 de junho de 2011, às 14:00h, em 1ª convocação,com no mínimo de 2/3 dos sócios presentes e às 15:00h, em 2ª e ultima convocação com qualquer quorum , situada na Av. Silva Paes, 57, bairro Centro, Rio Grande/RS.

Pauta e ordem do dia:

a) apreciar, conferir e analisar os relatórios, balanços e extratos das contas do Sindicato devidamente acompanhados pelo parecer do Conselho Fiscal;
b) apreciar os relatórios, recibos e notas de movimentação de entrada e saída dos montantes referentes a receitas e despesas do período de 01/06/10 à 31/05/2011;
c) aprovação e votação do orçamento financeiro para o próximo período (01/06/2011 a 31/05/2012).

EDISON SILVEIRA NUNES

PRESIDENTE.