Você está em: Home » Notícias » Na manhã desta terça-feira o Deputado Fe...

Na manhã desta terça-feira o Deputado Federal Alexandre Lindenmeyer participou de um encontro conosco (direção do Sindicato dos Marítimos do Rio Grande e São José do Norte -Sindimar) e representantes da Assessoria Especial de Assuntos Parlamentares e Federativos do Ministério do Trabalho (Aspar/MTE). O principal tema da reunião (com participações presenciais e virtuais) foi a reforma estatutária do sindicato. Depois de ouvir os relatos dos diretores sindicais, o chefe da Aspar, Luiz Carlos da Silva (professor Luizinho) e os técnicos da assessoria reuniram as informações para avaliá-las detalhadamente. Logo após houveram outros encaminhamentos de interesses da categoria (Marítimos)... "Cursos e etc..."

WhatsApp Image 2024-06-25 at 12.05.59

WhatsApp Image 2024-06-25 at 12.05.58 (1)

WhatsApp Image 2024-06-25 at 12.05.58