WD House

Previsão do Tempo

Rio Grande

Temperatura Hoje:

Sol, com chuva de manhã e diminuição de nuvens à tarde. Noite com pouca nebulosidade.23° Max
13° Min

» veja a previsão completa

Cotação do Dólar
Dólar Compra Venda
Comercial
Paralelo
Cadastre seu Currículo
Acesso ao Webmail
Você está em: Home » Notícias » Audiência com o Capitão dos Portos Lucia...

Audiência com o Capitão dos Portos Luciano de Assis Luz para tratar de assuntos relacionados à cursos de qualificação para a categoria. A reunião foi solicitada pelo deputado Federal Alexandre Lindenmeyer e teve acompanhamento da nossa assessoria jurídica na pessoa do Dr. João Francisco, restando bem positiva e proveitosa com uma excelente recepção por parte dos militares da CPRS.
f052844f-801d-4dcc-966a-7ee9f75f5215