Você está em: Home » Notícias » Seguindo o protocolo das medidas adotada...

IMG_1592

Seguindo o protocolo das medidas adotadas, pelo diretoria do sindimars, para solucionar às irregularidades e pendências que estão acontecendo no âmbito (embarcações de Bunker e questões trabalhistas) da empresa Navemestra contratada da Petrobras (Operações em Rio Grande/RS), recebemos no dia de hoje os Gerentes da Transpetro, Marcio e Jean, Rio Grande e Rio Grande do Sul respectivamente, para tratar da Pauta protocolada, junto ao presidente da Transpetro ontem (29/05/2023), na Câmara municipal de vereadores. Estamos certos que às pendências operacionais no que tange segurança e condições de trabalho estão sendo resolvidas!!! Agora estamos no aguardo da empresa... (ansiosos torcendo que a Navemestra retome as negociações coletivas para evitar paralisação).