Você está em: Home » Notícias » Contemplados dos eventos de confraterniz...

Contemplados dos eventos de confraternizações:

A diretoria do Sindimar agradece a presença de todos os seus sócios e familiares que participaram das festas de confraternização em comemoração ao Natal e Ano Novo e divulga os ganhadores das TV' s de plasma de 42 polegadas:

-Dia 11/12/2010, senhor Érico Schimitt Cardoso, da empresa Saveiros;

-Dia 17/12/2010, senhor Luciano Monteiro, da empresa Sulnorte.

Todos os sócios foram contemplados com um brinde surpresa por meio de sorteio (Microondas, bicicletas, lava jatos, aspiradores de pó, furadeiras, lixadeiras, cafeteiras, telefones, assadeiras, ventiladores, centrifugas e radios relógios), além da cesta de Natal e um caléndário do Sindimar.

Os fiscais do sorteio foram:

Dia 11/12/2010, senhor Antonio Eduardo da Costa (TUGBRASIL), senhor Alvaro Alberto Gonçalves (Sulnorte) e senhor sergio Luiz Gliebler ( Saveiros);

Dia 17/12/2010, senhor Ricardo José da Silva (Saveiros), senhor Jorge Luis Junges (Sulnorte) e senhor Ademir Fortes Vasconcelos (TUGBRASIL).