WD House

Previsão do Tempo

Rio Grande

Temperatura Hoje:

Sol, com chuva de manhã e diminuição de nuvens à tarde. Noite com pouca nebulosidade.23° Max
13° Min

» veja a previsão completa

Cotação do Dólar
Dólar Compra Venda
Comercial
Paralelo
Cadastre seu Currículo
Acesso ao Webmail
Você está em: Home » Notícias » Reunião com a Cooperportomar

Reunião com a Cooperportomar

A diretoria do Sindimars notificou os representantes da Cooperportomar de Santos/SP, senhores Marcos Ferreira Souza (administrativo) e Hildebrando da Fonseca (vice-presidente) em reunião realizada no dia 18/05/2022, com objetivo de impedir a substituição dos trabalhadores Aquaviários Marítimos com contratos vigentes por cooperados, assim como para preservar os direitos dos Marítimos. Caso a Cooperportomar insista em atuar na jurisdição do Sindimars (Rio Grande/RS e São José do Norte/RS) a diretoria tomará todas às medidas pertinentes (administrativas e judiciais), bem como ainda interverá com movimentos sindicais e se necessário paralisando atividades onde houver cooperativados substituindo Marítimos.

Publicar