Você está em: Home » Notícias » Coronavírus

Coronavírus

Em razão das recomendações feitas pela Sociedade Brasileira de Infectologia e pela Organização Mundial de Saúde - OMS, que reconheceram o estado de Pandemia do Coronavírus e, considerando, ainda, o avanço dos casos de contaminação no Brasil e, por derradeiro, considerando, também, que muitas empresas estão restringindo a participação de seus colaboradores em Eventos com mais de 10 pessoas, assim como liberando para execução de suas tarefas direto de seus respectivos domicílios, bem como ainda alterando suas escalas de trabalho, o SINDIMARS está avaliando a situação para se posicionar e responder às empresas e entidades Patronais nos próximos dias.

A Segurança e o bem-estar dos integrantes da categoria e profissionais envolvidos são a nossa maior preocupação e, por isso mesmo, nesse primeiro momento não estamos repudiando às alterações de escala, em tela, exceto se persistirem as recomendações das organizações e entidades acima mencionadas, que justifiquem uma nova alteração.

Agradecemos a compreensão e parceria de todos os membros da categoria.

89820167_1417631985086203_2240917036572082176_o