Você está em: Home » Notícias » Assembléia ordinária de prestação de con...

Assembléia ordinária de prestação de contas.

Assembléia Geral Ordinária:

Edital de Convocação

O Sindicato dos Marítimos do Rio Grande/RS e São José do Norte/RS - SINDIMARS, através do seu presidente Edison Silveira Nunes, no uso de suas atribuições legais, atendendo as determinações do Estatuto Social, convoca os sócios em dia com a tesouraria para participarem da Assembléia Geral Ordinária PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS E PLANO ORÇAMENTÁRIO ANUAL, a ser realizada no dia 30 de junho de 2015, às 14h00minh, em 1ª convocação, com no mínimo metade mais um dos interessados (sócios) e às 15h00minh, em 2ª e ultima convocação com metade mais um dos presentes (sócios), na sede do SINDIMARS, situada na Av. Silva Paes, 57, bairro Centro, Rio Grande/RS.

Pauta e ordem do dia:

a) apreciar, o balanço financeiro, o plano orçamentário, conferir, analisar os relatórios, balanços e extratos das contas do Sindicato devidamente acompanhados pelo parecer do ConselhoFiscal;
b) apreciar os relatórios, recibos e notas de movimentação de entrada e saída dos montantes referentes a receitas e despesas do período de 01/06/14 à 31/05/2015;
c) aprovação e votação do plano orçamentário financeiro para o período (01/06/2015 a 31/05/2016).

Rio Grande/RS, 15 de junho de 2015.

EDISON SILVEIRA NUNES

PRESIDENTE.