Você está em: Home » Notícias » Manifestação junto a AGERGS:

Manifestação junto a AGERGS:

O SINDIMARS se fez presente (na pessoa do Dr. Bruno Munhoz) no lançamento do edital de concessão da travessia entre à cidades de Rio Grande/RS e São José do Norte/RS, na sede da AGERGS, onde se manifestou denunciando as irregularidades praticadas pelas empresas que detém a atual concessão (F.Andreis), bem como solicitou aos Conselheiros da AGERGS à inclusão da obrigatoriedade do acordo coletivo de trabalho no presente edital, afins de amenizar as irregularidades, mas foi indeferido pelos Conselheiros; Salientamos que já estamos estudando os métodos legais para que sejam tomadas todas as medidas cabíveis pertinentes ao caso em tela, assim como continuaremos com as denuncias até conseguirmos exito na defesa dos direitos dos nossos representados..